9 de outubro de 2012

Olá

Passando só pra dar um "oi" aos queridos leitores do blog. Obrigada pelas visualizações. Estou preparando um post para amanhã. No momento estou sem as fotos que tirei. Ontem (08/10) fui para o curso de make, já estamos fazendo maquiagem supervisionada (a profê não ensina mais, apenas observa a maquiagem que escolhemos fazer na modelo, quando terminamos ela confere se está "certa" ou não). Fiz uma make com roxo e preto esfumado, ficou super linda, ideal para a noite. A modelo foi a aluna do colégio onde estávamos (a sala foi emprestada para nossa aula) e ela gostou do resultado. Fiquei feliz, pois significa que aprendi corretamente e que meus esforços em busca do que eu quero estão dando resultado. Até a próxima postagem, então. Aos que me acompanham sempre, um beijo. E aos que visitam pela primeira vez: voltem sempre :)

Ah, ainda tenho que lhes mostrar a make artística que aprendemos a fazer. No próximo post trago foto dela também. Tchau, beijão*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Críticas construtivas são bem-vindas. Obrigada pela visita :)