19 de setembro de 2012

Novas makes do curso MAQUIADOR PROFISSIONAl - SENAC (Post gigante)

Olá queridos e queridas! :)
Passei muuuuuitos dias sem postar nada, mas é que faço várias coisas ao mesmo tempo, sabe? Agora sobrou um tempinho... Venho mostrar mais algumas produções que fizemos no curso. Algumas são feitas por mim, outras não. Vamos conferir?

 (Fotos tiradas sob luz artificial, sem flash, aparelho celular)

Esse tipo de make é mais aquele estilo "mocinha".
 Modelo: Melina Nogueira. (Essa make é minha.)

 Eu, né, pra variar?
Na casa do meu amor, esperando ele se arrumar pra gente sair...
(Foto tirada de noite)

Tava na hora de umas imagens (resolução) melhores, né?


Essa make eu fiz, mas nessa noite ela tava muuuito apressada e eu não pude "caprichar".

Detalhe dos "zóio"  :D (Make para noite)

Também, só deu eu e Melina, até agora, né?

 Mais Melina, haha ^^


"Meu zói"


 Maninha (superou o trauma de me deixar maquiá-la)


Essa make é da professora, Karol Alves.


Bem, depois desse post "medonho", deu pra ver um pouco do que estou aprendendo, né?
Em breve pretendo postar looks' também, estou me organizando para isso. Também estou com uma viagem agendada e vou deixar os detalhes aqui. E em breve (só o meu amorzinho trazer o cabo USB da câmera) postarei a make que fiz em uma cliente/amiga para uma festa de formatura. Os trabalhos já estão começando a aparecer. Beijos meus amores e fiquem com Deus. Ah, ia esquecendo, meus pincéis chegaram, são mega fofos e frescos, pra variar (são COR_DE_ROSA!!!). Vou postar as fotos deles aqui, tá bom? E tem mais, farei resenhas de alguns produtinhos que eu gosto. Estou cheia de idéias, assim que tiver mais um tempinho colocarei tudo em prática. Continuem acompanhando, tá?

 BEIJÃO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Críticas construtivas são bem-vindas. Obrigada pela visita :)