16 de julho de 2012

Minha queridinha: Lana Del Rey

Olá amores. Hoje eu trouxe uma cantora maravilhosa pra apresentar pra vocês: Lana Del Rey. Ela é uma das minhas preferidas; seu estilo musical é bem dramático e nostálgico, eu "viajo" nas músicas dela, que são bem parecidas com o meu estado de espírito na maioria das vezes... ;)



 Além de linda ela é super talentosa. Vamos conhecê-la um pouco mais?



Biografia:

Elizabeth Woolrigde Grant, mais conhecida por Lana Del Rey, nasceu no dia 21 de junho de 1986, na cidade de Nova York. Seu nome artístico saiu da combinação entre a atriz Lana Turner com o carro Ford Del Rey. No começo da carreira, ela usava o nome de Lizzy Grant. Filha do milionário Rob Grant, a cantora iniciou sua carreira em 2009, quando começou a produzir seu primeiro álbum, lançado em 2010.


Para dar início a sua transformação de Liza Grant para Del Rey, ela se mudou para Londres e passou 2010 tendo reuniões com algumas gravadoras, porém, elas recusaram seu trabalho.

Em 2012, a cantora lançou seu segundo álbum de estúdio chamado
Born To Die. Seu single de maior sucesso até hoje é “Video Game”. O sucesso da música foi tão grande que foi incluída em séries de televisão como Gossip Girl e Ringer. Outro sucesso é a canção “Blue Jeans”, incluída no seriado “Made in Chelsea”. Lana Del Rey diz ter inspiração em nomes da música como Kurt Cobain, Britney Spears, Boby Dylan e Elvis Presley. 

Fonte: http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/musica/superstar/index.php?id=372 




Gostaram? Então aproveitem para ouvir as músicas dela, que particularmente, acho maravilhosas. 




(Carmen)


Fotos: Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Críticas construtivas são bem-vindas. Obrigada pela visita :)